São Paulo, sexta-feira, 4 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial atira em ladrão às 11h na Dr. Arnaldo

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois homens foram presos em flagrante às 11h de ontem, acusados de assaltar momentos antes um comerciante no semáforo da esquina da avenida Dr. Arnaldo com a rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros (zona oeste de SP).
Francisco Tadeu Casella, 35, estava parado no semáforo, em seu jipe Cherokee, quando uma moto encostou do lado do passageiro. Com um revólver, Adenilson Leite, 24, e Gian Carlos Prestes Correia, 18, teriam mandado Casella abrir o vidro e entregar o relógio Rolex e os óculos escuros. Casella obedeceu.
Segundo a polícia, após roubar Casella, Leite e Correia entraram no sentido oposto da avenida Dr. Arnaldo. O comerciante então fez um sinal de luz para um policial que passava pelo local.
O soldado do Comando de Policiamento de Choque, Dário Júnior Passarini, 22, que estava em horário de folga, mandou que a moto parasse. Ele disse que, ao ver o motoqueiro com uma arma na mão, sacou seu revólver e atirou, atingindo a perna de Leite, que estava na garupa.
Com a queda do companheiro, Correia, que estava dirigindo, também caiu e foi atropelado pelo jipe de Casella que fora atrás dos assaltantes. Os dois foram levados para o Hospital das Clínicas.

Texto Anterior: Preso morre queimado durante rebelião
Próximo Texto: Taxistas de SP vão ser informantes da PM; Polícia carioca prende 2 acusados de extorsão; Hospital do Rio sofre ocupação de policiais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.