São Paulo, sexta-feira, 4 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perspectiva do credor; Hora de pagar; Saldo do caminhonaço; Com carteirinha; Fora do páreo; Em recuperação; Sem relaxar; Chapéu alheio

Perspectiva do credor
O problema da baixa liquidez, que tem causado a inadimplência, deve continuar afetando empresas neste semestre, prevê Belmiro Castor, do Banco Bamerindus.

Hora de pagar
O endividamento das pessoas, no entanto, começa a refluir. As dívidas atrasadas no Bamerindus caíram para menos de R$ 200 milhões em julho, após terem fechado o semestre em R$ 214 milhões.

Saldo do caminhonaço
A inadimplência agrícola caiu após o setor se convencer de que não haveria anistia, diz Castor. A dívida atrasada, que era 20% do valor a receber, passou a 10%.

Com carteirinha
A exemplo do PT, o PMDB deve lançar em setembro seu cartão de crédito em parceria com o Bradesco-Visa. A meta é vender 100 mil cartões até dezembro.

Fora do páreo
A DM9 não disputará nenhum prêmio publicitário este ano.

Em recuperação
A procura por executivos na França aumentou 34% em junho, segundo o ``Libération".

Sem relaxar
Alberto Furuguem, da Macroanálise, diz que a redução dos juros além do esperado não significa afrouxamento monetário.

Chapéu alheio
Semanas antes da concordata da Mesbla, aumentaram as informações sobre o desempenho favorável de outros grupos de varejo.

Texto Anterior: No amortecedor; Martelo no ar; Bolsa de apostas; Banco social; Haja recessão; Apetite moderado; Em desenvolvimento; Rigidez do semestre; Custos trabalhistas; Novo sócio; Com otimismo; A todo o vapor
Próximo Texto: Sobre incentivos fiscais e ICMS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.