São Paulo, sexta-feira, 4 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jorge Campos deixa a seleção do México; <UN->Atacante inglês irrita torcedores católicos; Atacante Richard Baez fica no Olímpia; Jimmy Connors sai do Aberto dos EUA; Pelé será patrono de 5ª Olimpíada do Sesi<UN>

Jorge Campos deixa a seleção do México
O goleiro (foto) anunciou sua saída ontem, em solidariedade ao treinador Miguel Mejía Báron, que foi demitido anteontem. Campos atuou na Copa dos EUA, em 94, e nas Copas Américas de 93 e 95.

Atacante inglês irrita torcedores católicos
O jogador Paul Gascoigne, do clube escocês Glasgow Rangers, simulou tocar uma flauta, durante um amistoso no sábado contra o Celtic. O gesto simboliza uma gesto de vitória irlandesa sobre os católicos.

Atacante Richard Baez fica no Olímpia
O principal jogador paraguaio na última Copa América foi inscrito para disputar o campeonato nacional. O Olímpia rejeitou uma oferta do Vera Cruz, do México, para ter o passe de Baez.

Jimmy Connors sai do Aberto dos EUA
Pentacampeão do torneio, o tenista norte-americano, de 42 anos, disse que pensou com ``tranquilidade" e decidiu que seria melhor não participar em 95. ``Os novos talentos são muito jovens e fortes", disse.

Pelé será patrono de 5ª Olimpíada do Sesi
O ministro dos Esportes estará na abertura dos Jogos, dia 11 de agosto, no ginásio do Ibirapuera. A Olimpíada do Sesi (Serviço Social da Indústria) reunirá 1.500 atletas de 167 empresas do país, durante cinco dias.

Texto Anterior: Time protesta contra gramado 'duro e irregular'
Próximo Texto: Final de domingo não deve ser violenta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.