São Paulo, domingo, 6 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

Prova reúne a 'sociedade'

FERNANDO MOLICA
DA SUCURSAL DO RIO

O GP deverá ser um marco da convivência entre dois setores da chamada sociedade carioca: os tradicionais e os ``emergentes".
A palavra procura definir, de forma positiva, aquilo que em outros tempos era chamado de ``novo rico" -o milionário de primeira geração, sem tradição social.
Tradicionais e ``emergentes" terão duas oportunidades para exercitar uma boa convivência: hoje, na tribuna social do Jockey, e amanhã, durante festa beneficente, a ``Nuit de Longchamp" -os ingressos custam R$ 175,00 por pessoa.
O GP Brasil e a ``Nuit de Longchamp" movimentaram os ateliês e as lojas de aluguel de roupas do Rio.
Estilista da ex-primeira-dama Rosane Collor, Glorinha Pires Rebelo afirma que fez 15 vestidos só para a festa. Para o GP, diz ter feito seis roupas.
Na filial Copacabana (zona sul) da Só a Rigor, maior loja de aluguel de roupas do Rio, até o início da tarde de ontem já haviam sido alugados 70 fraques de paletó curto -obrigatórios, hoje, na tribuna de honra.
(FM)

Texto Anterior: Cavalos de cinco países correm hoje o GP Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.