São Paulo, domingo, 6 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Famílias têm sucesso com lojas

NELSON ROCCO
DA REDAÇÃO

Franqueados das redes Spetomix e Chicken-In mostram que o setor de fast food faz sucesso como um negócio familiar.
Ana Maria Schwimmer, 40, e o marido Renê, 42, abriram uma loja da Spetomix em dezembro do ano passado, no shopping Fiesta, e já têm planos de abrir outras lojas.
Eles ``dão duro" de segunda a segunda. Não revelam o faturamento, mas Ana Maria diz que ``é um bom negócio".
A família Di Sevo também trabalha unida em sua loja da Chicken-In, no shopping Eldorado.
Sonia Di Sevo, 46, o marido Sérgio, 51, e o filho Fábio, 22, se revezam para tomar conta da loja, que abre todos os dias.
Segundo Sonia, o investimento foi de US$ 40 mil, há um ano e nove meses. A família já tinha o ponto, onde funcionava outra empresa.
Sérgio afirma que o faturamento da loja é de cerca de R$ 70 mil por ano.
Os Di Sevo estão satisfeitos com o negócio. Sonia diz que o franqueador oferece todo o suporte na operação da franquia.
``No início, a interação entre nós e os donos da marca era mais constante. Com o passar do tempo, fomos nos soltando. Recorremos a eles apenas quando é necessário", afirma a empresária.
(NR)

Texto Anterior: Surgem novos cardápios em fast food
Próximo Texto: Culturas exigem cuidados com local, água e alimentação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.