São Paulo, domingo, 6 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

``O Maluf trabalha realmente. Levanta às 6h e vai dormir à 0h, 1h. Não é brincadeira não. Ele trabalha feito um louco. Cuidado, doutor Paulo. Vai devagar porque a gente precisa do senhor, São Paulo precisa do senhor, o Brasil precisa do senhor. Pelo amor de Deus."

``É um senhor buraco, um buraco para ninguém botar defeito. Um buraco que não combina com a administração desta cidade, ouviu prefeito Maluf? Este buraco é digno de qualquer prefeitinho do interior."

``Acionamos a Secretaria das Administrações Regionais, onde o secretário é o Arthur Alves Pinto, um homem tão dinâmico que nós mandamos a equipe lá para filmar o buraco e o buraco já estava tapado. Parabéns, Arthur. Assim é que se age, assim é que se faz política -em benefício dos usuários, dos munícipes. Isso é que é política."

``Você sabia que a Secretaria Municipal de Cultura promove mais de mil eventos por mês? Isso não é incrivelmente satisfatório para o nosso ego, para o ego daqueles que gostam desta cidade?"

``É uma das principais avenidas da cidade (a Vereador José Diniz, na zona sul). Uma avenida incrivelmente grande, maravilhosa."

``O Paulo Maluf é um dos prefeitos mais benquistos, mais bem queridos (sic) pela população."

(Declarações de Jece Valadão no programa ``São Paulo on Line" do último dia 15)

Texto Anterior: Secretaria faz mostra com filmes de Valadão
Próximo Texto: Emissora exalta obras da prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.