São Paulo, domingo, 6 de agosto de 1995 |
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"Amigo" Paulo Maluf é eterno candidato
ELVIS CESAR BONASSA
Maluf tem investido pesado em publicidade. Só no primeiro semestre deste ano, foram gastos R$ 14,73 milhões -o mesmo valor dispendido no ano passado inteiro. A publicidade de todas as secretarias está subordinada à Secretaria Municipal do Planejamento, que define a estratégia global. Maluf não desiste de tentar a Presidência da República. Seu porta-voz Jece Valadão também não se cansa de repetir no programa semanal da Manchete que ``o Brasil precisa de Maluf". As próximas eleições presidenciais serão em 98. Para atravessar os anos que o separam das urnas, Maluf tenta uma estratégia paralela: conservar um cargo no Executivo municipal. Para isso, ao lado de outros prefeitos, ele articula a aprovação no Congresso de um projeto que permita a reeleição dos atuais ocupantes do cargo. Se conseguir, sai candidato no ano que vem, nas eleições municipais. Não será por isso surpresa se a Manchete passar a defender, em seus ``noticiários", a tese da reeleição, em nome da ``amizade empresarial" da família Bloch com Maluf, para usar a expressão do diretor-geral da emissora, Fernando Barbosa Lima. Texto Anterior: 'Prefeito não interfere na TV' Próximo Texto: Georgiana não tem nada a ver com Iara Índice |
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