São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
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Cliente diz que banco debita seguro sem aval

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O professor Nylson Gomes da Silveira Filho, cliente do Banco Nacional, afirma que vêm sendo debitados em sua conta, desde abril, valores referentes a um seguro de vida que ele diz não ter adquirido.
Ele afirma que quando percebeu o débito de R$ 23,40 no extrato achou que poderia ter sido um engano do banco e aguardou por uma retificação.
``Como não assinei nenhuma apólice de seguros e nem dei permissão ao banco, achei que o débito fosse um erro e que no mês seguinte o valor seria estornado".
No entanto, a cobrança ressurgiu em maio e o professor diz ter ido à procura de seu gerente pedindo explicações.
Silveira Filho diz que protocolou um pedido por escrito à agência, pedindo a restituição dos débitos.
``Até hoje só foi devolvido o valor de um dos débitos, e sem correção", reclama ele.
(BR)

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