São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Filmadora fica meio ano no conserto
BIANCA RIBEIRO
Ela diz que autorizou o conserto que foi orçado em R$ 250. Depois de cinco meses a máquina não foi entregue e ela entrou em contato com a própria Sharp, onde foi informada que o conserto dependia de uma ``peça importada" ``Trabalho com a câmera, perdi clientes durante estes seis meses e não posso pagar esse absurdo", afirma a estudante. Resposta Antonio José do Manco, gerente de Atendimento a Clientes da Sharp, diz que a filmadora ``já" foi arrumada. (BR) Texto Anterior: Cliente diz que banco debita seguro sem aval Próximo Texto: Prédio de dez andares é implodido no Rio; Ex-chefe do tráfico é morto a tiros no Rio; Tentativa de assalto deixa 1 morto no Rio Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |