São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dia mais frio do ano provoca morte em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Um homem não-identificado morreu na madrugada de sábado por causa do frio em São Paulo.
Na madrugada de sexta-feira para sábado foi registrada a temperatura mais baixa do ano na cidade, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Os termômetros marcaram 9,6ºC. A mínima de ontem na cidade foi de 10,6ºC.
Aparentando cerca de 50 anos, o desconhecido foi encontrado ainda com vida por policiais militares na rua Santa Tereza de Jesus, no Jaçanã (zona norte). Acabou morrendo na Santa Casa, para onde foi levado pelos policiais.
Neste final de semana, a Defesa Civil Municipal recebeu 81 chamadas para recolhimentos de mendigos das ruas. Quarenta deles foram recolhidos a oito abrigos.
``Alguns se recusam a ser atendidos e preferem ficar nas ruas" diz Nilton Cezar de Souza, encarregado do plantão.
Os que passam a noite nos abrigos tomam banho e sopa quente com pão. Às 6h30 do dia seguinte recebem um copo de café com leite e são liberados.

Sul
Os Estados do Sul do país viveram um domingo com frio e geada. São Joaquim (SC) registrou -3ºC na madrugada de ontem e uma geada de forte intensidade. Em Curitiba (PR), a mínima foi de 6,3ºC.
Em Porto Alegre (RS), os termômetros marcaram 4ºC durante a madrugada e chegaram a 5,1 graus por volta das 12h de ontem.

Texto Anterior: Justiça manda exumar corpo de bispo no PA
Próximo Texto: Tráfego aumenta 11,3% em dezembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.