São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais brigam em corredor

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

Uma briga entre os seguranças do Palmeiras e torcedores do Corinthians detidos pela PM agitou o ambiente no corredor do vestiário palmeirense após o jogo.
O problema começou quando a PM decidiu conduzir os corintianos que haviam invadido o gramado para comemorar o título pelo mesmo caminho que leva ao vestiário do Palmeiras.
Mesmo com a presença da polícia, os dois lados faziam provocações mútuas, o que acabou resultando em vários empurra-empurras e agressões.
Diversos torcedores corintianos, já com o rosto machucado pelos policiais, sofriam ainda mais com a ação dos seguranças do Palmeiras.
O conflito só terminou após cerca de dez minutos, quando a PM decidiu conduzir os corintianos detidos por outro caminho.
Dentro do vestiário, o clima era de muita frustração. A maioria dos jogadores saiu direto para o ônibus, sem parar para dar entrevistas.
O meia defensivo Mancuso era um dos mais abatidos. ``Estou muito triste", disse apenas.
(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras culpa o destino pela derrota para o rival
Próximo Texto: Derrotas não derrubam Carlos Alberto Silva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.