São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrotas não derrubam Carlos Alberto Silva

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

Apesar da terceira perda de campeonato neste ano -perdeu também a Taça Libertadores e a Copa do Brasil-, o Palmeiras não deve ter mudanças na comissão técnica para o Campeonato Brasileiro.
Segundo o vice-presidente de futebol, Seraphim Del Grande, o técnico Carlos Alberto Silva, que tem contrato até dezembro, será mantido no cargo.
O diretor de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro, disse que a permanência de Silva é ``natural".
Em sua opinião, o elenco palmeirense não necessita de reforços para a disputa do Brasileiro.
Para ele, nem a lateral esquerda precisa ser reforçada, mesmo com a venda de Roberto Carlos para a Internazionale de Milão (Itália).
``Quando o Wágner entrou, foi muito bem", disse Brunoro.
Para o dirigente, o Palmeiras saiu ``vitorioso" do Campeonato Paulista. ``Em uma fase de transição, em que tivemos que reformular o time, conseguimos chegar à decisão."
Brunoro afirmou que a ``perda maior" do Palmeiras neste ano foi a Taça Libertadores, principal competição sul-americana de clubes e que aponta o representante do continente na final do Mundial Interclubes, em Tóquio.
Hoje e amanhã, as diretorias do Palmeiras e da Parmalat farão reuniões para discutir o trabalho realizado até agora em 95. ``Mas não vai haver novidades."
Carlos Alberto Silva disse que, se depender de sua vontade, não deixa o Palmeiras agora.
``Estou com a consciência tranquila, porque fiz tudo que a minha capacidade permite. Mas, quem decide o meu futuro é o presidente do Palmeiras, que me tem sob contrato."
(MMo)

Texto Anterior: Rivais brigam em corredor
Próximo Texto: Muller critica a arbitragem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.