São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMAROTE

Durante o jogo, inconformado com o juiz francês Remi Harrel, o goleiro Ronaldo aproveitava para imitar seus trejeitos.

Na prorrogação, o técnico Carlos Alberto Silva perdeu a cabeça, deixou o espaço reservado para os técnicos e bateu boca com um gandula. Só se acalmou após intervenção do bandeirinha.

Os corintianos bateram os palmeirenses no foguetório para saudar a entrada de seus times. Foram 1minuto e 25 segundos contra 30 segundos de barulho.

O Palmeiras não se aqueceu no gramado. Alguns jogadores entraram só para fazer reconhecimento, à paisana. Mancuso foi saudado com um coro corintiano: ``Mancuuuso, viaaado".

Os corintianos erraram de túnel ao terminar o aquecimento no gramado. Foram para o mesmo túnel que usaram na primeira final, esquecendo que torcedores e times trocaram de lugar no estádio.

Gilda Mendes, 48, a ``Gilda dos Gaviões" não viu nenhum gol da partida. Ela, que tem 21 anos de ``Gaviões da Fiel", torceu o pé na metade do primeiro tempo e foi levada para o ambulatório do estádio. De lá, saiu com o pé enfaixado para tomar um ar e não a deixaram entrar mais no estádio.

Quando o Corinthians marcou o gol da vitória, Gilda estava sentada num banco. Ela não se conteve: saiu pulando até cair de dor.

Texto Anterior: Ribeirão 'expulsa' a festa das torcidas organizadas
Próximo Texto: Árabia quer contratar Muricy, do São Paulo; Basquete acerta time para o Pré-Olímpico; Blessman e Johanpeter vencem no hipismo; Brasil fica com título no futebol de salão; Brasil e Omã ficam no empate no Equador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.