São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995 |
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DIZ-QUE-DIZ-QUE "As gravadoras davam às rádios uma importância para que fossem feitos anúncios. Em contrapartida, as gravadoras eram aquinhoadas com a execução de suas músicas." Manuel Camero, presidente da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) "Não é jabá. Fazemos um projeto de implantação de um produto no mercado." Tutinha, dono da rádio Jovem Pan "Antigamente, a gravadora comprava o disk-jóquei. O dono da rádio viu aquilo e passou a querer a sua parte." Camero "Na implantação de um produto a música pode entrar na programação. A gravadora não vai mandar um ouvinte para Nova York para assistir um show se você não tocar a música." Tutinha "As gravadoras chegaram a dar carros para as rádios tocarem suas músicas." Camero Texto Anterior: 'Ou faz promoção, ou não toco produto novo' Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch Índice |
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