São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIZ-QUE-DIZ-QUE

"As gravadoras davam às rádios uma importância para que fossem feitos anúncios. Em contrapartida, as gravadoras eram aquinhoadas com a execução de suas músicas."
Manuel Camero, presidente da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos)

"Não é jabá. Fazemos um projeto de implantação de um produto no mercado."
Tutinha, dono da rádio Jovem Pan

"Antigamente, a gravadora comprava o disk-jóquei. O dono da rádio viu aquilo e passou a querer a sua parte."
Camero

"Na implantação de um produto a música pode entrar na programação. A gravadora não vai mandar um ouvinte para Nova York para assistir um show se você não tocar a música."
Tutinha

"As gravadoras chegaram a dar carros para as rádios tocarem suas músicas."
Camero

Texto Anterior: 'Ou faz promoção, ou não toco produto novo'
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.