São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sistema soma tecnologias

HEINAR MARACY
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A junção de sons, textos e imagens parece não ser suficiente para atender as necessidades dos empresários. Segundo as produtoras, a tendência da multimídia é agregar às apresentações tecnologias como banco de dados, informações on line e realidade virtual.
Um exemplo é o catálogo multimídia da Incepa, pelo qual o cliente pode escolher entre 800 opções de pisos e revestimentos cerâmicos, ``montar" um ambiente e passear virtualmente por ele.
Outro exemplo é o totem produzido pela Midialog para o Banorte. Por ele, clientes podem pesquisar informações sobre produtos do banco. Ao final da pesquisa, a pessoa se cadastra e indica os produtos sobre os quais quer mais informações. No futuro, o cliente poderá até fechar negócios via totem.
(HM)

Texto Anterior: Multimídia é a nova arma do marketing
Próximo Texto: Cellular dá desconto em cartão modem PCMCIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.