São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sargento é acusado de atropelar três crianças

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

O comando do 8º Batalhão da PM instaurou ontem inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento de três meninas por um PM em São Francisco do Sul (litoral de SC), anteontem.
O acusado é o sargento Álvaro Batista, que estaria bêbado em serviço, conforme o teste de bafômetro a que foi submetido ao ser preso.
Batista disse que as meninas brincavam no meio da rua e que chegou a frear o carro da polícia. Daniela do Rosário, 9, sofreu lesões na cabeça e ontem continuava internada no hospital São José, de Joinville, em estado grave.
Keyte Vieira, 10, e Bianca Vieira, 14, tiveram ferimentos leves. Outro policial, que não foi identificado, acompanhava Batista na patrulha. Os dois tiveram que fugir para não ser linchados.
O comandante da PM de São Francisco do Sul (167 km ao norte de Florianópolis), José Mauro da Costa, disse que o sargento sofre de alcoolismo e não tem licença para dirigir no trabalho.
Segundo Costa, ``atropelamento é crime e o sargento Batista será punido pela legislação em vigor".

Texto Anterior: Polícia apreende 200 estiletes em prisão de SP
Próximo Texto: Sete podem ter sido feridos em 'racha'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.