São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sete podem ter sido feridos em 'racha'

DA FOLHA NORTE

A Polícia Civil de Araçatuba (531 km de São Paulo) abriu ontem inquérito para apurar suposto racha que provocou ferimentos em sete adolescentes.
O acidente aconteceu na sexta-feira, por volta das 23h30, no km 528 da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Os adolescentes Sílvio Yoshio Nakamura e Émerson Moraes Scaranello, ambos de 18 anos, estariam tirando racha em dois automóveis Gol, segundo o cabo Wellington Guidotti Ribeiro.
Após passarem pela base de polícia com a velocidade reduzida, aumentaram a velocidade e acabaram capotando a 2 km dali, segundo a Polícia Rodoviária. Nakamura teria perdido a direção quando tentava mudar a sintonia do rádio.
Ele e Scaranello negaram ontem que estivessem tirando racha no momento do acidente. ``Nunca fiz racha porque acho perigoso. Pode causar mortes", disse Nakamura.
Além dos dois, ficaram feridos as adolescentes Aline Ferreira Gomes e Tânia Mara Dias da Luz, que estavam no Gol dirigido por Nakamura, e Maurício Moraes Scaranello, Leandro Vilerá e Rodrigo Hayashida, que estavam no Gol dirigido por Scaranello.

Texto Anterior: Sargento é acusado de atropelar três crianças
Próximo Texto: Rodízio de carros em SP abrange área metropolitana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.