São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Economista reclama de aparelho de som

Paulo Celso Colella, economista, comprou um aparelho de som da marca CCE e diz que ele tem apresentado alguns defeitos que parecem ser de fabricação.
Colella comprou o aparelho, modelo Micro System MS-45, em dezembro de 94. Desde então, segundo o leitor, os defeitos ``não pararam de surgir".
Segundo o economista, o primeiro problema que apareceu foi com a chave seletora do aparelho.
Colella afirma que o equipamento já esteve várias vezes na assistência técnica e não teve o defeito eliminado. ``Está claro que é um defeito de fábrica. Sugiro à CCE que devolva o dinheiro ou troque o equipamento", afirma.

Resposta
Ana Maria Hernandez, assessora jurídica do Serviço de Atendimento ao Cliente da CCE, diz que a reclamação do leitor é ``suficiente" para que sejam atendidos os pedidos de troca do aparelho ou devolução do dinheiro. Ela afirma ainda que o leitor foi atendido e teve o problema resolvido.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: CPI sobre reforma na Câmara de SP é extinta
Próximo Texto: Animais em extinção é destaque de zoológico; Garoto é solto depois de 9 dias em cativeiro; Hidrovia pode deixar Pantanal desértico; Taxista é morto com taco de jogo de bilhar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.