São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995![]() |
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Publicidade não aproveita 'buraco'
VALMIR STORTI
Via de regra, as empresas destinaram o intervalo para seus comentaristas, que analisavam os jogos com números -como os do Datafolha, pela Bandeirantes. Segundo Paulo Saad Jafet, superintendente comercial da Bandeirantes, foi levantada a idéia de comercializar o período. ``Tínhamos algumas vendas condicionadas à paralisação neste campeonato, mas como elas aconteceram poucas vezes não houve resultado concreto." Para Assad a idéia não foi esquecida: ``No próximo campeonato deveremos ter publicidade em 30 segundos", disse. O comentarista Mauro Betting, da Globosat/Sportv, afirma que essa não é a idéia da empresa para a qual trabalha. ``Manteremos a linha deste ano, dando o máximo de informações possíveis enquanto o jogo estiver parado." A Folha apurou que houve um acordo entre as emissoras e a Federação para não utilizar o espaço com anúncios. A idéia era de que fossem evitadas críticas à regra, sob a argumentação de que beneficiariam apenas as emissoras de TV. (VS) Texto Anterior: Relembre as mudanças do Paulista Próximo Texto: Farah pede licença sem explicar; Aprobatto assume direção da FPF Índice |
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