São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
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Publicidade não aproveita 'buraco'

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

As emissoras de televisão que transmitiram o Paulista-95 não aproveitaram os três minutos de interrupção para veicular anúncios e aumentar o faturamento.
Via de regra, as empresas destinaram o intervalo para seus comentaristas, que analisavam os jogos com números -como os do Datafolha, pela Bandeirantes.
Segundo Paulo Saad Jafet, superintendente comercial da Bandeirantes, foi levantada a idéia de comercializar o período.
``Tínhamos algumas vendas condicionadas à paralisação neste campeonato, mas como elas aconteceram poucas vezes não houve resultado concreto."
Para Assad a idéia não foi esquecida: ``No próximo campeonato deveremos ter publicidade em 30 segundos", disse.
O comentarista Mauro Betting, da Globosat/Sportv, afirma que essa não é a idéia da empresa para a qual trabalha.
``Manteremos a linha deste ano, dando o máximo de informações possíveis enquanto o jogo estiver parado."
A Folha apurou que houve um acordo entre as emissoras e a Federação para não utilizar o espaço com anúncios.
A idéia era de que fossem evitadas críticas à regra, sob a argumentação de que beneficiariam apenas as emissoras de TV.
(VS)

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