São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farah pede licença sem explicar; Aprobatto assume direção da FPF

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da FPF, Eduardo José Farah, pediu ontem licença do cargo por tempo indeterminado a partir do próximo dia 15.
Na saída do prédio da entidade, às 19h15, o dirigente, que ocupa o cargo desde 88 e tem mandato até 98, não quis dar entrevista. Indagado sobre o pedido de licença, afirmou que não pedira nada.
Na última quinta, ele havia adiantado à Folha que pretendia se ausentar por um ano.
Assumirá a presidência o primeiro vice-presidente, Rubens Aprobatto Machado, que já vinha substituindo Farah em licenças anteriores.
Aprobatto confirmou que o presidente pediu licença. Segundo ele, Farah estaria montando uma ``atividade particular" e precisaria de tempo livre.
Apesar da licença, Aprobatto avisou que Farah continuará opinando sobre os assuntos da FPF.
Além da licença de Farah, a reunião serviu para uma avaliação do Paulista-95. Segundo Aprobatto, o torneio poderá ter a fórmula de disputa modificada para 96.
Uma comissão encabeçada pelo ex-goleiro Gilmar dos Santos Neves ficará encarregada de propor a nova fórmula.
Aprobatto disse ainda que, se for mantida a fórmula atual, a FPF proporá que o clube com mais pontos na primeira fase leve mais do que um ponto extra para a segunda, como ocorreu em 95.
Aprobatto afirmou também que o Pacaembu, que está parcialmente interditado, deverá ser liberado durante o Campeonato Brasileiro.

Texto Anterior: Publicidade não aproveita 'buraco'
Próximo Texto: Reunião desrespeita interdição municipal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.