São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Fêagácê diz que BC é do BeBê!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

"Bonjour". Ops, bonjuros! Essa não! Ai Jesuis! Olha o outdoor de lançamento de sorvete em Portugal. Botaram a foto duma bigoduda chupando o dedo com o slogan: "Chuchar o dedo já não dá gozo." Mas avisa as bigodudas que chuchar picolé é pior porque picolé derrete!
E como disse uma amiga balzaquiana vendo o jogo em Ribeirão: esses jogadores fazem cada posição que eu não faço há uns dez anos. Na cama! Xiii! Isso é que é pior: quando começa a esquecer as posições -e essa perna eu passava por onde mesmo? E esse braço ia onde mesmo? É mole? É mole, mas sobe!
Pindaíba News! Duras de Matar Atenção! Bicha tem arte. Boneca não se aperta. Só é apertada. Olha o anúncio de uma boate gay: "CRISE! Vamos enfrentá-la juntos... Unidos, jamais vencidos. OZ Club preocupados com a CRISE lança pacote econômico: sem entrada e sem consumação." E sem bicha, pelo jeito! Rarará! "Convite válido enquanto durar a CRISE." Ou enquanto durar a boate! Rarará!
E o título da coluna vai em homenagem a ditadura das siglas Fêagácê diz que BC é do BeBê! Entendi, do Balan e do Berra!
E sabe o que eu vi ontem na CNN? Um economista em Cuba. O que? Até em Cuba? Agente americano infiltrado. Agora o Fidel cai! Rarará. Eles vão acabar de ferrar o que já tá ferrado. Melhor que embargo econômico é mandar um economista pra Cuba!
E diz a piada verídica que três motivos contribuíram para o sucesso da revolução de Fidel: saúde, educação e habitação. E três para o fracasso: café da manhã, almoço e jantar. Rarará!
E diz que o Niemeyer mandou uma carta pro Fidel indicando-o para o Prêmio Nobel da Paz. E o Fidel: "E para quem eu entrego a carta, se só existem dois comunistas no mundo: eu e você!" Rarará! Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Arthur Moreira Lima lança CD com composições de músico paranaense
Próximo Texto: Ritt faz estudo sobre delação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.