São Paulo, terça-feira, 8 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista diz que Jackson mente sobre processo

DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

Em sua edição de setembro, nas bancas dos EUA desde ontem, a revista ``Vanity Fair" afirma ter provas de que Michael Jackson mentiu sobre as acusações de abuso sexual, na entrevista que deu a Diane Sawyer, da rede ABC, em 14 de junho.
Jackson disse na ocasião que havia sido inocentado das acusações de abuso sexual feitas em 1993 por um menino de 13 anos com quem teria mantido relacionamento de cinco meses.
Segundo a revista, Jackson não foi inocentado. Apesar de ele ter feito acordo com a família do adolescente (que recebeu US$ 15 milhões do cantor), as acusações só perdem efeito legal se, num prazo de seis anos, o garoto não recorrer.
A revista afirma que um outro garoto está processando Jackson. Na entrevista, o cantor negou que houvesse pendência judicial.
Segundo a revista, ao contrário do que disse Jackson, os desenhos de sua genitália feitos pelo menino de 13 anos que teria sido molestado conferem com fotos originais.
Segundo o promotor Tom Sneddon, investigadores encontraram livro com fotos de garotos de 7 a 12 anos nus na casa de Jackson em Santa Bárbara.

Texto Anterior: Anne Rice quer voltar à pornografia
Próximo Texto: Carmen foi do getulismo ao capitalismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.