São Paulo, quarta-feira, 9 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente nomeia secretários-executivos; Governo diz que não vai rever reservas indígenas; Rio veda contratos com empresa ligada a fraude; Magri envia defesa final ao Supremo; Justiça arquiva processo contra sindicalista; Cinco morrem em conflitos no Pará

Presidente nomeia secretários-executivos
O presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, nomeou ontem dois secretários-executivos: Luciano Oliva Patrício, para o Ministério da Educação, e José Cechin, para o da Previdência Social.

Governo diz que não vai rever reservas indígenas
O governo pediu ontem a retirada da proposta de emenda constitucional que proíbe a criação de reservas indígenas em áreas de fronteira. O ministro da Justiça, Nelson Jobim, disse que o governo não vai rever reservas já registradas.

Rio veda contratos com empresa ligada a fraude
A Secretaria de Administração do Rio proibiu ontem 39 empresas apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado de envolvimento em fraudes de R$ 6 milhões contra a Secretaria de Saúde de firmar contratos com o Estado nos próximos 90 dias.

Magri envia defesa final ao Supremo
O ex-ministro do Trabalho Antônio Rogério Magri enviou ontem ao Supremo Tribunal Federal as alegações finais da defesa no processo por corrupção passiva. Ele diz que as provas contra ele são insuficientes.

Justiça arquiva processo contra sindicalista
A Justiça Federal em Minas Gerais arquivou o processo contra o sindicalista Austen Mudado por falta de provas. A Polícia Federal acusara Mudado de ter colocado uma bomba na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Cinco morrem em conflitos no Pará
Três posseiros morreram em confronto com empregados de uma fazenda em São João do Araguaia (PA), no domingo. Dois trabalhadores rurais morreram na sexta-feira em ataque de pistoleiros em Santana do Araguaia (PA).

Texto Anterior: FHC nega uso político de cargos do governo
Próximo Texto: Advogado pede habeas corpus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.