São Paulo, sexta-feira, 11 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra-indicação; Instrumento inexistente; Visão do interlocutor; Antes do martelo; Liquidação importada; Reduzindo custos; Demanda exótica

Contra-indicação
Algumas denúncias contra Dallari partiram do setor farmacêutico, contrariado com a venda, por ele autorizada, de remédios em supermercados. O que os barateou.

Instrumento inexistente
Sérgio Haberfeld, do sindicato de embalagens, defende Dallari: ``Ele não teria como proteger alguém, até porque não existe controle de preços. Ele só orienta e é muito competente no que faz."

Visão do interlocutor
Sérgio Magalhães, do Sindimaq, saudou a permanência de Dallari: ``Ele sabe de tudo. Nos apertou, mas com argumentos. Quando facilitou a importação de máquinas, estava com a razão."

Antes do martelo
A siderúrgica venezuelana Sidor, a ser privatizada, elevou sua produção em 10% no semestre.

Liquidação importada
Edson Vaz Musa, da Rhodia, diz que o Brasil, por ser o único grande mercado do hemisfério Sul, é alvo dos encalhes de estação de confeccionistas do Norte.

Reduzindo custos
A Asea Brow Boveri, da Suíça, anuncia hoje alta de 40% no lucro semestral, para US$ 860 milhões. A empresa tem transferido atividades intensivas em mão-de-obra para países de menores salários.

Demanda exótica
A Fiesp lista 47 empresas espanholas que querem importar produtos brasileiros. Desde itens tradicionais até animais domésticos e tapetes de fibra de coco.

Texto Anterior: Artifício herdado; Cano alongado; Aval superior; Saneamento contábil; A conferir; Reforço do banco; Na agenda; Lucro maior; Prospecção interna; Prospecção externa
Próximo Texto: O efeito Hiroshima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.