São Paulo, domingo, 13 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Berger, agora, é o `desejado'

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A BUDAPESTE

Gerhard Berger, que muitos afirmavam estar perto da aposentadoria, é a bola da vez no mercado de pilotos e equipes da F-1, neste fim-de-semana.
Aberto a entrevistas, sorrindo para as fotos e sendo solícito com os fãs, o austríaco estuda pelo menos duas possibilidades para a próxima temporada.
Isso sem contar com a Ferrari, que ainda não descartou totalmente a possibilidade de manter o piloto na equipe. ``Não teria problema para correr ao lado de Michael (Schumacher)", reforçou.
Mas a tendência é o piloto sair.
Na McLaren, tem vaga praticamente garantida, tanto por força de patrocínio, quanto pelo desejo do time de Ron Dennis de contar com um piloto experiente para afastar a má fase vivida neste ano.
Outra negociação, revelada oficiosamente em Budapeste, é entre o austríaco da Ferrari e a equipe Williams.
Para a maioria dos analistas, Berger tem condições de disputar o título a bordo de um bom carro, o que a equipe inglesa tem condições de fornecer.
E, com a iminente contratação do canadense Jacques Villeneuve, a Williams teria uma boa dupla para concorrer no Mundial de 96.
O problema seria dispensar Damon Hill, que, por mais falhas que venha cometendo, ainda não é considerado descartável.
(JHM)

Texto Anterior: Barrichello tenta mudar de equipe
Próximo Texto: Villeneuve evita insultos e promete `algo grande' antes de ir para a F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.