São Paulo, terça-feira, 15 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresária pretende se mudar

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresária Maria Rosália Pinfildi Gomes disse ontem que pretende sair do apartamento em que mora no edifício Scardele. ``Eu espero sair de lá."
Ela teve o apartamento furtado (quando o ladrão age sem violência contra pessoa) no domingo.
O presidente Fernando Henrique Cardoso tem um apartamento nesse prédio, que é vigiado por agentes da segurança presidencial.
``Dou graças a Deus que eu e meus filhos não estávamos no apartamento quando os ladrões entraram", disse. Ela não soube estimar o prejuízo que teve com a ação dos ladrões.
A empresária estava passando o fim-de-semana no litoral paulista. Ela é divorciada e mora com os dois filhos.
Maria Rosália disse que nunca esperava que isso acontecesse no prédio onde mora o presidente do país. ``Eu deveria me sentir segura", disse.
A empresária acha que o barulho de um bufê ao lado do prédio pode ter impedido que a presença dos ladrões fosse percebida pelos funcionários do edifício e da segurança do presidente.
``Eu só vi o que fizeram no meu apartamento no domingo. Está tudo espalhado no chão", afirmou. Ela deverá depor no inquérito que apura o furto ainda nessa semana.

Texto Anterior: Apartamento no prédio de FHC é furtado
Próximo Texto: Justiça do Rio ordena prisão de 8 suspeitos de sequestros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.