São Paulo, terça-feira, 15 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes matam 5 em estradas de Campinas; Batida entre caminhões causa congestionamento; Fogo atinge trem de carga em Casa Branca; Coração de empregada doméstica desaparece

Acidentes matam 5 em estradas de Campinas
Cinco pessoas morreram em dois acidentes nas estradas da região de Campinas (99 km a nordeste de SP). O primeiro, no km 181 da rodovia que liga Mogi Mirim a Conchal-, aconteceu no domingo e deixou quatro mortos. O outro ocorreu ontem à tarde, no km 51 da Bandeirantes -uma pessoa morreu carbonizada.

Batida entre caminhões causa congestionamento
Um acidente com dois caminhões, no km 132 da rodovia Campinas-Cosmópolis, causou congestionamento de 4 km ontem, próximo à Refinaria de Paulínia (interior de SP). A pista foi interditada depois que 25 mil litros de óleo de um dos caminhões escorreram no asfalto.

Fogo atinge trem de carga em Casa Branca
Um trem de carga da Fepasa (Ferrovia Paulista S/A), com 25 vagões carregados de enxofre, pegou fogo ontem à tarde em Casa Branca (265 km ao norte de SP), quando passava por um incêndio nas margens da linha férrea. Não houve feridos.

Coração de empregada doméstica desaparece
A polícia de Sorocaba (87 km a oeste de SP) investiga o desaparecimento do coração de Maria Aparecida Camargo, 63, supostamente enviado para necropsia em São Paulo. O médico Antonio Domingos Rodrigues Moura, 28, é acusado de ter matado Maria para receber um seguro.

Texto Anterior: Justiça do Rio ordena prisão de 8 suspeitos de sequestros
Próximo Texto: Professora é morta em casa no Morumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.