São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Las Vegas leva carioca à luta

DA SUCURSAL DO RIO

O consultor financeiro carioca Roberto Machado, 52, embarca hoje para assistir em Las Vegas, no sábado, à volta de Mike Tyson.
``Se fosse em Nova Iguaçu (RJ) ou Osasco (SP), eu não iria", disse Machado à Folha. ``Mas, como é em Las Vegas, com toda a vibração de lá, eu vou."
A principal motivação para a viagem não é esportiva. ``Não sou um aficionado, apenas gosto do boxe", afirmou Machado.
``Vou para Las Vegas pela vibração, mesmo sabendo que é melhor ver a luta pela televisão. Lá é sempre um show, alegria."
Machado viajará com cinco amigos. Volta na terça-feira. Não considera caro o preço mínimo dos ingressos (US$ 400,00). ``É uma atração forte, vale a pena."
Ele nunca foi ao local da luta -o hotel MGM. ``É novo e já faz um ano que estive em Las Vegas, aonde já fui umas 20 vezes."
Machado integra uma nova casta social do Rio, chamada de Nova Sociedade Emergente, considerada ``novos ricos" por integrantes de famílias tradicionais cariocas.
Machado não sabe quem é o adversário de Tyson, mas faz questão de ver ao vivo o combate.

Texto Anterior: Tyson lidera por 17 a 1 nas apostas
Próximo Texto: McNeeley é franco-atirador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.