São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfile às vezes só atrapalha

ERIKA PALOMINO

A marca Pano-de-Fundo realizou anteontem à noite seu desfile de verão, em São Paulo. Com ele, fica comprovada a tese de que, às vezes, o melhor mesmo é não fazer desfile para mostrar coleção. O show-room mesmo já serve.
O problema é que, ao colocar imprensa e público de moda para avaliar suas roupas, as marcas dão a cara para bater -como se diz. Contando (ou descontando) o atraso, o vinho, o olá-querida, precisa um pouco mais que boas modelos bem maquiadas e um espaço bacana para chegar ao satisfatório.
Assim, a paciência diminui para peças e mais peças em cetim com as costuras repuxadas, inspirações nos florais e nas formas do estilista belga Dries van Noten e uma coleção inexplicavelmente batizada de ``Volta às Origens".
Melhor era ter ficado em peças como os conjuntos do início do desfile -esse sim, um dos melhores já realizados, com as modelos em clima de aeroporto, puxando malas e entregando bandejas.
Boas proporções em calças tipo Capri, estreitas, com tops justos ao corpo, em correta cartela de cores, verde, amarelo, rosa, sempre em pastel.
Agora, por favor, alguém poderia queimar todos aqueles tecidos de estampas de rosas vermelhas...

Texto Anterior: Evento promove moda praia
Próximo Texto: Francisco Alves lança antologia do crime
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.