São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Refeições são controladas

DA ENVIADA ESPECIAL

Dizer que não se passa fome em spa é, no mínimo, papo de anoréxico, que já não come mesmo. Mas também é um exagero dizer que a comida mata de fome.
Nada dessa história de servir duas ervilhas e meia folha de alface. No spa Ala Szerman, são três refeições diárias: café da manhã, almoço e jantar. É lógico que feijoadas, lasanhas e profiteroles estão vetados.
Mas o cardápio oferece refeições que incluem um tipo de carne: vermelha, peito de frango ou peixe. Legumes, sanduíches e até sobremesa são servidos.
Mas não adianta. Na hora das refeições, a chorumela é inevitável. Ou porque o sanduíche é muito pequeno. Ou porque, de repente, ``bate uma vontade incontrolável" de comer pizza e musse de chocolate.
Firula. Ninguém morre por fazer uma dieta balanceada uma vez na vida. O ideal é que, a partir dos dias que se passa no spa, a pessoa melhore os hábitos alimentares.

Texto Anterior: Vá para o spa, sem passar pelo quartel
Próximo Texto: Lodge oferece conforto no meio da Amazônia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.