São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC vai a coquetel da Bienal do Livro no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente Fernando Henrique Cardoso chegou ontem à noite ao Rio, onde participou do coquetel de abertura da 7ª Bienal Internacional do Livro, no hotel Copacabana Palace (zona sul).
Fernando Henrique chegou às 22h, acompanhado de sua mulher, Ruth, e do governador do Rio, Marcello Alencar (PSDB). Depois de cumprimentar editores, escritores e autoridades, o presidente se serviu de um copo de uísque.
Ao notar que os fotógrafos se preparavam para registrar o momento, FHC deixou o copo e disse: ``Com copo, não, porque vão dizer que eu estou tenso hoje".
Depois da sessão de fotos, o presidente voltou a pegar o copo e foi repreendido por Ruth. ``Larga isso", disse ela. De bom humor, Alencar acrescentou: ``É, depois vão dizer que o copo é meu".
O presidente viaja hoje para São José dos Campos para participar da solenidade de lançamento do avião EMB-145, da Embraer. Partidos de oposição vão fazer um ato de protesto contra FHC.

Texto Anterior: FHC critica vantagens de servidor
Próximo Texto: Dom Aloísio toma posse em Aparecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.