São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barracão da Fepasa em Campinas é destruído

DA FOLHA SUDESTE

Um incêndio ocorrido ontem de manhã em Campinas (99 km de SP) destruiu toda a cobertura de um barracão da Fepasa (Ferrovias Paulistas S/A) tombado pelo Patrimônio Histórico do Estado.
O laudo da Polícia Técnica de Campinas sobre as causas do incêndio deve ser divulgado dentro de 30 dias. De acordo com a Condepacc (Coordenadoria do Patrimônio Cultural de Campinas), o prédio foi tombado pelo Patrimônio Histórico em 1990.
A diretora da Condepacc, Ana Vilanueva, não foi localizada pela Folha para falar sobre o incêndio. De acordo com o chefe da estação da Fepasa de Campinas, Valdomiro Alves da Silva, 41, o incêndio pode ter sido criminoso.
Segundo Silva, o local serve de esconderijo de menores para consumo de drogas. ``Quando os seguranças chegam, os menores fogem do local e depois retornam."

Texto Anterior: Homem é baleado após manter bebê 3h como refém
Próximo Texto: Tiro acidental mata rapaz em carro da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.