São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhões tombam e param 31 km em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois caminhões tombaram ontem na mesma hora e provocaram um congestionamento de 31 km nas marginais Pinheiros e Tietê, em São Paulo.
Por volta das 6h15, uma carreta tombou perto da ponte do Tatuapé (zona leste), no sentido Penha-Lapa da marginal Tietê.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou a pista expressa por uma hora. A lentidão, de 30 km, passou pelo Cebolão (onde as marginais Tietê e Pinheiros se juntam) e chegou à ponte Cidade Jardim (zona oeste), na marginal Pinheiros.
O trânsito na região da ponte do Tatuapé está mais complicado do que de costume em razão de uma interdição. As estruturas da ponte ficaram abaladas depois do incêndio de uma favela segunda-feira.
Enquanto a carreta era removida da marginal Tietê, outro caminhão tombou perto da ponte Cidade Jardim, na pista sentido Jaguaré-Santo Amaro da marginal Pinheiros. A CET interditou meia faixa e a lentidão foi de 1 km.
O reflexo desses 31 km de congestionamento nas marginais não foi muito grande no trânsito da cidade, segundo a CET. Ontem pela manhã, a lentidão total foi de 80 km. A média diária considerada normal pela CET é de 75 km.
A CET e o Comando de Policiamento de Trânsito não souberam dizer os motivos pelos quais os caminhões tombaram. Não houve vítimas em nenhum dos acidentes. O trânsito só voltou ao normal por volta das 13h30, segundo a CET.
Três caminhões tombaram esta semana. Na segunda, uma carreta ficou pendurada na ponte de acesso da marginal Tietê à Via Dutra, causando, com o incêndio na favela, 152 km de congestionamentos.

Texto Anterior: Esquivel recebe homenagem em São Paulo
Próximo Texto: Pernambuco estuda a terceirização de cadeia; O NÚMERO; Show de João Gilberto inaugura Tom Brasil; Empresário é morto no interior de SP; QUINA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.