São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren quer Berger, mas aceita Coulthard

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A situação do mercado de pilotos e equipes da F-1 continua em suspense após as definições das principais vagas nesta semana.
Gerhard Berger já recebeu convite da Mercedes, que equipa a McLaren. Apesar de querer continuar na Ferrari, a negociação com o time de Ron Dennis é mais fácil.
Niki Lauda, consultor da escuderia italiana, afirmou ontem que pode deixar o time caso Berger saia. ``Não haveria sentido continuar sem a presença de um piloto austríaco", afirmou.
As palavras de Lauda confirmam que a negociação de Berger com a Ferrari está mesmo complicada. O favorito para ser companheiro de Michael Schumacher continua sendo Nicola Larini.
David Coulthard, porém, é outro pretendente às vagas. Seu empresário, Tim Wright, disse acreditar que ``Coulthard estará em um time de ponta em 96".

Texto Anterior: Esquema especial é montado
Próximo Texto: Barrichello volta após testes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.