São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time alemão joga hoje sem estrelas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE; DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

A seleção alemã não vai contar com suas duas jogadoras mais importantes em sua estréia, hoje, no Grand Prix de vôlei feminino, contra o Brasil.
Não vieram ao Brasil Susanne Lahme, 26, em discussão com a Federação de Vôlei da Alemanha sobre sua permanência na Itália, e Grit Naumann, 29, que se recupera de uma cirurgia no joelho.
Ambas jogam ao lado da levantadora Ines Pianka, 25, atacando em diagonal, do fundo, para surpreender o adversário.
O técnico alemão, Siegfried Kohler, só anunciou o nome de três jogadoras que enfrentarão o Brasil hoje: a levantadora Pianka e as atacantes Constance Radfan, 25, e Sylvia Roll, 22.
Ele não quis adiantar quais serão as outras jogadoras, mas afirmou que a Alemanha tem reservas capazes de substituir os dois desfalques.
Kohler prevê, no entanto, que, sem as duas estrelas, a performance do time será inferior à de suas apresentações no Mundial do ano passado, quando terminou em quinto lugar.
``Como em qualquer jogo, queremos a vitória, mas sabemos o quanto é difícil vencer o Brasil, especialmente diante de sua torcida", disse o alemão.

*Colaborou o enviado a Belo Horizonte

Texto Anterior: Lesão no joelho deixa Ana Moser `deprimida'
Próximo Texto: Derrota do Uruguai favorece Brasil no grupo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.