São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota do Uruguai favorece Brasil no grupo

DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória do Brasil contra Bahamas por 91 a 78 e a derrota do Uruguai diante da Argentina por 79 a 75, na segunda rodada, anteontem, equilibraram as disputas do Grupo B do Pré-Olímpico.
Como todas as equipes jogam entre si no grupo, agora o Brasil tem a chance de recuperar parte do prejuízo da derrota frente ao Uruguai, na estréia, com uma vitória amanhã contra a Argentina.
Caso o Brasil se classifique -uma vitória ontem contra a Venezuela praticamente asseguraria a classificação-, acumulará para a segunda fase a derrota contra o Uruguai por 84 a 81.
Como os brasileiros enfrentarão os argentinos, ainda continuam com chance de lutar pela primeira colocação do grupo.
A situação do Grupo B, após duas rodadas: Argentina, duas vitórias; Brasil e Uruguai, uma vitória e uma derrota cada; Venezuela e Bahamas, uma derrota cada.
No Grupo A, as seleções de Porto Rico e República Dominicana, invictas com duas vitórias cada, despontam como as principais forças e devem se classificar. Cuba e Canadá, embora com duas derrotas cada, são as equipes com maiores chances para ocupar as outras duas vagas. A classificação de Barbados, equipe sem tradição na modalidade, seria surpresa.
Os resultados completos das duas primeiras rodadas: Grupo A - República Dominicana 82 x 79 Canadá, Porto Rico 105 x 95 Cuba, Porto Rico 84 x 73 Canadá e República Dominicana 86 x 66 Barbados; Grupo B - Argentina 83 x 66 Venezuela, Uruguai 84 x 81 Brasil, Argentina 79 x 75 Uruguai e Brasil 91 x 78 Bahamas.

LIGUE
para o Folha Informações Esporte, 900-0316 para saber o resultado do jogo Brasil x Venezuela, programado para ontem à noite. A ligação custa R$ 1,17 por minuto e o serviço funciona em todo o Estado de São Paulo.

Texto Anterior: Time alemão joga hoje sem estrelas
Próximo Texto: Clubes acertam com TVs maior acordo da história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.