São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Quatro lutas por título mundial serão disputadas antes de Tyson x McNeeley. Luis Santana enfrenta Terry Norris, pelos médios-ligeiros; Miguel Angel Gonzalez pega Lamar Murphy, pelos leves; o veterano peso médio Julian Jackson é desafiado por Quincy Taylor e Bruce Seldon coloca em jogo o seu título contra Joe Hipp.

A TV Globo só não transmite o combate entre Santana e Norris. A noitada começa às 22h55.

E o Aurélio Toyo Perez? Conseguiu sua naturalização? Puxa! Acabaram com o lutador que era ``mais rápido que Tyson".

Agora um comercial. Se você quer ter Muhammad Ali em sua festa de aniversário ou em alguma festa é fácil. É só pagar US$ 60 mil que o ex-campeão fica todo o tempo necessário e distribui autógrafos. Só não lhe peça para fazer discursos. O preço sobe.

E o brincalhão Ali foi surpreendido em uma de suas viagens de avião. A aeromoça pediu para que ele apertasse o cinto, pois o avião iria decolar. Ali respondeu que super-homem não precisa de segurança. Rapidamente a moça devolveu: ``Só que o super-homem voa e não precisa viajar de avião".

Texto Anterior: Gol de Tyson
Próximo Texto: Aviso aos navegantes - 7
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.