São Paulo, sábado, 19 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Redes negam problemas

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Carrefour nega que tenha havido falta de higiene em sua loja da Imigrantes. Segundo o Carrefour, o problema aconteceu na pizzaria.
O supermercado diz que, durante o pico de produção de pizzas, houve respingos de mussarela no chão.
Segundo o Carrefour, isso levou a Semab a interditar a pizzaria. A diretoria informou que todas as providências para resolver o problema foram tomadas e o local foi reaberto.
A assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar informou que a rede procura ter um padrão rígido de controle de qualidade em todas as lojas.
Mas, segundo o Pão de Açúcar, eventualmente ocorrem problemas. A assessoria informou que o grupo procura resolvê-los o mais rápido possível.
Rogério Irineu de Oliveira, gerente da divisão de supermercados do Paes Mendonça, disse desconhecer que a loja do Ipiranga tenha sido multada.
Segundo ele, a Semab apenas solicitou mudanças na peixaria da loja. Uma das mudanças, segundo Oliveira, seria um vidro maior, para evitar contato entre peixes e clientes.
``Colocamos um vidro que nenhum outro concorrente tem. Mesmo assim, eles pediram um vidro maior. Estamos checando com a Semab qual é exatamente a mudança necessária."
Os responsáveis pelo Buffet Candelabro não foram localizados pela reportagem para comentar as multas e a interdição.

Texto Anterior: Fiscais da prefeitura interditam 47 estabelecimentos por falta de higiene
Próximo Texto: Promotores fazem debate para discutir troca de seringas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.