São Paulo, sábado, 19 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! A Falsa Baiana x A Farsa Tucana

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Me vinguei do João Gilberto. Dessa vez quem não foi fui eu. Rarará! Típica vingança de idiota! E bomba! Bomba! Posto de Calmon de Sá não aceita cheque do Econômico. Tá certo! Eu também não aceitaria cheque dum banco que me aceitasse como dono. Rarará!
E hoje finalmente inauguro a seção ``Pergunte ao Serra". Que eu respondo. Um leitor de Ponte Nova me escreve perguntando ``se o alfaiate do Serra é irmão do cabeleireiro da Dorothéa". Rarará!
Resumo da Ópera Bufa. ACM e FHC trocam farpas. A Falsa Baiana x A Farsa Tucana! Grande Pai Branco x Don Doca FHC. Farpas de periquitos. Eles parecem dois periquitos numa gaiola. Já viram dois periquitos brigando na gaiola? Ou como disse uma amiga minha: eu acho que esses dois tiveram um caso na Antiguidade. Rarará!
E o FHC não reagiu nada! Ele levou uma chacoalhada da Turma da Mônica, ops equipe econômica. E resolveu reassumir a cadeira. Criticou tanto o presidente Vargas e deixou a cadeira do presidente vaga. O dia mais perigoso do Brasil.
E se o povo não gritasse e a televisão não berrasse? Acho que ficava tudo por aquilo mesmo. O Tesouro entrava com a grana e a Bahia com aquele abraço! Rarará! Aliás, Viva a Bahia. Não vamos confundir as coisas! Nada de reacionários!
E DataBoato informa: só se ouvia pelas ruas que os bancos tais tavam mal das pernas. Então aplica na Tyoná Magalhães. Que tá ótima das pernas! Rarará! Eu só aplico em CDS: Colchão do Simão! Com ziper e alarme!
Ordem, Progresso e Pindaíba! Diz que o vendedor de um shopping deu de cara com o Aladim e a lâmpada mágica. E o Aladim: ``Você tem direito a três pedidos". Então peraí que eu vou pegar o talonário, respondeu o vendedor. Nóis sofre mas nóis goza! Vai indo que eu não vou! Viva a Bahia!

Texto Anterior: A partir de Deus tudo é possível
Próximo Texto: Drag queens preparam novo ataque na cena pop
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.