São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

``Transar em pé é ótimo"

DA REPORTAGEM LOCAL

O livro do kama sutra, a bíblia indiana das posições sexuais, ensina 64 alternativas para casais que gostam de novidades. Entre as posições ``em pé", existem desde as mais sofisticadas, como a que o parceiro abraça a parceira de ponta-cabeça, às mais previsíveis, como a que a mulher se pendura no homem de frente.
A estudante de comunicação A.I., 25, experimentou, no elevador do prédio de seu namorado, uma cena igualzinha à que Glen Close e Michael Douglas viveram no filme ``Atração Fatal".
``Nós estávamos bêbados, voltando de uma festa. Começamos a transar ali mesmo. Era de madrugada e a possibilidade de aparecer alguém aumentou o tesão. A gente foi rasgando a roupa um do outro, ele apertou a emergência, apagou a luz e eu enlouqueci."
Com a aeromoça D.F.T., 32, o perigo era maior. O jantar já tinha sido servido, passavam o filme e boa parte dos passageiros dormia no avião. Ela estava na copa, quando um passageiro entrou e pediu algo para beber. Ela o reconheceu de um flerte na hora do jantar. Os dois conversaram e ele a seduziu. Entre abraços e beijos, eles se arrastaram para o toalete.
``Descobri que quanto menor o espaço, maior é o prazer. Daquele jeito, transar em pé é ótimo."
A fisioterapeuta C.R., 27, começou um namoro transando em pé na cozinha de sua casa. O rapaz era uma paquera antiga. ``Percebi que se não desse um ultimato, nós nunca transaríamos. Aproveitei que ele estava de costas, ligando a torradeira, e o abracei. Ele virou e tirou minha roupa. Transamos pela casa toda."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Mudam o programa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.