São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

Leia a seguir alguns destaques da imprensa internacional:

The New York Times
O jornal americano diz que o premiê sueco, Ingvar Carlsson, vai renunciar como líder do Partido Social Democrata do país em uma conferência do partido em março. Depois do encontro partidário, Carlsson disse que vai oferecer sua renúncia como primeiro-ministro. O valor da coroa sueca caiu 1,5% depois do anúncio, diz o ``NYT".

La Hora
O diário da Guatemala diz que a empresa Aviateca abriu processo contra a advogada Gloria Navas por ter supostamente dito que o acidente em El Salvador que matou 65 pessoas na semana passada teria sido causado pelo cansaço do piloto. Navas é advogada da Associação de Pilotos da Costa Rica. Segundo o jornal, ela teria dito que o piloto trabalhava havia 27 dias, sem descanso, o que é proibido por lei.

L'Independent
O jornal sediado na cidade de Perpiñán (sul da França) diz que uma bomba de fabricação artesanal foi encontrada na noite de sexta-feira em frente à estação de Melún, 20 km ao sudeste de Paris. O jornal cita fontes policiais. Um carro roubado tinha a bomba formada por dois reservatórios de gás e um detonador. O dono do carro está de férias em Perpiñán.

Texto Anterior: Mãe muda indústria com cartas
Próximo Texto: Laços entre EUA e China se deterioram
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.