São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro empata em casa e irrita a torcida

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O novo time do Cruzeiro empatou ontem, em Belo Horizonte, com o Juventude em 0 a 0 e deixou o estádio Independência vaiado pela torcida.
O time mostrou-se pouco entrosado e não criou jogadas de gol.
O Juventude, ao contrário, estreou na divisão principal do Campeonato Brasileiro mostrando entrosamento e jogadas rápidas de contra-ataque.
O time de Caxias do Sul foi o que mais criou e teve a melhor oportunidade de marcar, aos 22min do segundo tempo.
O meia Jean Carlo ganhou na velocidade do lateral-esquerdo Nonato, entrou na área e chutou. O goleiro Dida fez boa defesa.
O atacante Paulinho, ex-artilheiro da Portuguesa, apresentou um futebol apático.
O técnico Ênio Andrade, do Cruzeiro, saiu de campo chateado com as críticas da torcida. ``Não faltou vontade", disse o treinador.
Após a partida, ele elogiou muito a atuação da equipe gaúcha.

Texto Anterior: Manobrista atende feridos após queima de fogos
Próximo Texto: Raí marca seu 5º gol em 5 jogos no Francês; Porto estréia vencendo Sporting em Portugal; Olivares interessa ao Palmeiras, diz jornal; Kempes adia estréia na 2ª divisão do Chile; Atlético-MG empata com o Guadalajara; Marcelinho lança vídeo com aulas de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.