São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jackson nega que esteja se separando

DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

O cantor Michael Jackson negou que estivesse se separando da mulher Lisa Marie Presley e afirmou que as pessoas não deveriam acreditar em tudo que lêem nos jornais.
Na sexta-feira, o tablóide londrino ``Daily Mirror" publicou reportagem afirmando que Lisa estaria pedindo divórcio depois que soube que Jackson teria viajado para a Suíça e França acompanhado de dois adolescentes.
``Eu quero que meus fãs se conscientizem de que boa parte da mídia é lixo", disse Jackson durante entrevista na Internet (rede mundial de computadores) e em outras três redes de computador online dos EUA.
A entrevista do cantor também foi transmitida ao vivo num telão localizado em Times Squares, em Nova York, na quinta-feira à noite.
Jackson disse que aceitou participar de uma entrevista online porque essa é a única forma de falar diretamente com seus fãs, sem interferência de jornalistas.
``Estamos vivendo um momento de transformação muito grande. Nossos bisavós nunca sonhariam que hoje estaríamos aqui conversando através de computadores. Estamos sendo pioneiros e isso é ótimo", disse Jackson.
As perguntas da entrevista online foram selecionadas antes do início da conversa pelo fã-clube oficial de Jackson, em Nova York. Apenas na rede American Online 4.000 participaram da entrevista.

'Heal the World'
O cantor disse que, entre todas as músicas que compôs, ``Heal the World" era sua predileta.
Jackson afirmou que gostaria de, um dia, poder tocar para um público pequeno, num lugar mais íntimo. ``Um artista de verdade tem que ser capaz de atingir todo tipo de público, em qualquer lugar. Gosto de estádios, mas, às vezes, cansa", disse.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: 'Zapping' dita estrutura da TV a cabo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.