São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arilson sonha com a seleção

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O meia ofensivo Arilson, 22, ao chegar ontem para o treino do Grêmio, teve uma grande recepção por parte dos torcedores.
Meses atrás, era um dos poucos jogadores do clube que atravessava o pátio de estacionamento do Olímpico sem ser solicitado para autógrafos e fotografias.
As atuações de Arilson, um dos melhores jogadores do Grêmio na atualidade, modificaram a situação. Agora, ele diz que sonha ganhar a Libertadores e ser convocado para a seleção brasileira.
(CAS)

Agência Folha - A que você atribui o sucesso?
Arilson - Aos meus companheiros, que sempre me deram apoio, ao técnico Luiz Felipe, que me colocou na equipe, e a mim mesmo. Ser titular do Grêmio é muito difícil.
Agência Folha - Qual a sua meta como jogador?
Arilson - Chegar à seleção, mas, antes, ser campeão da Libertadores.
Agência Folha - Para um meia, você faz muitas faltas, apesar de também sofrer. Como explica?
Arilson - Entro com determinação e vontade. Às vezes sou um pouco violento por causa disso. É tanta vontade de vencer que me torno um jogador um pouco viril.
Agência Folha - O que está sentindo com o reconhecimento da torcida? Arilson - Dá incentivo para trabalhar mais ainda. Vou treinar bastante e não deixar cair.

Texto Anterior: Grêmio quer pressão total contra Nacional
Próximo Texto: TV colombiana pega em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.