São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV colombiana pega em SP

A transmissão

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

Galvão Bueno, o Alexandre Garcia da narração esportiva, há três semanas não cansa de gritar que ``o Grêmio é o Brasil na Libertadores".
Se você não vê as coisas de forma tão ufanista e dispõe de uma TV a cabo ou de uma antena parabólica, dá para escapar tanto de Bueno quanto de Silvio Luiz, o Chacrinha dos esportes da Bandeirantes: assista a Grêmio e Nacional pela TV colombiana.
No jargão das telecomunicações, a emissora colombiana está com ``sinal aberto" em teste e pode ser captada no Brasil.
Até ontem, assinantes da NET em São Paulo localizavam a emissora no canal 78. A empresa não sabe informar até quando o sinal continuará disponível.
O narrador da TV colombiana é um artista. Há uma semana, na disputa de pênaltis entre Nacional e River Plate, ele suplicava antes de cada pênalti argentino: ``Que me perdoem meus amigos argentinos, mas vamos gritar juntos na Colômbia: Não! Não! Não!"
Antes de cada pênalti do Nacional, ele contra-atacava, com entusiasmo: ``Agora, vamos fazer uma corrente na Colômbia e gritar juntos: Sim! Sim! Sim!"
Deu certo. Se você é anti-Grêmio, é um programa imperdível.

Texto Anterior: Arilson sonha com a seleção
Próximo Texto: Colombianos temem jogo aéreo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.