São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulino continua em estado de coma; 20; Policiais recebem denúncias anônimas; Tribunal designa promotora do caso; Liminar pede fim das torcidas organizadas; Vereadores querem instalar CPI do caso; Pelé pode ir depor na Câmara Federal

São-paulino continua em estado de coma
Márcio Gasparin da Silva, 16, torcedor gravemente ferido nos conflitos do Pacaembu, segue na UTI do Hospital das Clínicas. Ele continua em coma (perda de funções cerebrais).

20
anos é a média de idade dos torcedores que passaram pelos hospitais depois do confronto no Pacaembu

Policiais recebem denúncias anônimas
Os telefones 230-3740, 225-0262 (ramal 44) e o 229-4693 receberam ontem 600 ligações anônimas com informações sobre os agressores.

Tribunal designa promotora do caso
A promotora do 1º Tribunal do Júri, Maria Amélia Nardy Pereira, vai acompanhar o processo criminal do caso.

Liminar pede fim das torcidas organizadas
A deputada estadual Célia Leão (PSDB) entrou ontem com um pedido de liminar para dissolver as torcidas Mancha Verde, TUP (Palmeiras), Independente e Dragões da Real (São Paulo). O argumento é que essas agremiações têm fins paramilitares.

Vereadores querem instalar CPI do caso
Com 19 assinaturas de vereadores, foi feito ontem um pedido de instalação de um Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o confronto de torcidas no Pacaembu, domingo.

Pelé pode ir depor na Câmara Federal
O deputado Fernando Ferro (PT-PE) pediu ontem a convocação do ministro Extraordinário dos Esportes à Comissão de Direitos Humanos.

Texto Anterior: Investigação culpa balconista
Próximo Texto: Que a Justiça seja rápida e implacável
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.