São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Investigação culpa balconista

DO NP

O Comando do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar acha que o balconista Adalberto Benedito dos Santos, 20, é o agressor do são-paulino Márcio Gasparin da Silva, 16, internado em coma profundo no Hospital das Clínicas.
Adalberto Benedito dos Santos mora em Santo André (Grande SP) e teria sido identificado por imagens de televisão.
Os policiais foram até sua casa. Mas, até ontem à noite, o suposto agressor não havia sido preso.
Santos chegou a ser detido no domingo pela PM, junto com mais dez pessoas, após o tumulto entre torcedores são-paulinos e palmeirenses na decisão da Supercopa SP de Juniores no Pacaembu.
Por falta de provas, no entanto, ele e os demais torcedores foram soltos em seguida.
Segundo a delegada-assistente do Departamento de Homicídios e Atentados à Pessoa, Henriqueta Caruso, o agressor de Márcio Gasparin da Silva ``é uma pessoa violenta e seus antecedentes criminais estão sendo checados".
O estado de Gasparin da Silva continua estável. Ele está em coma -quadro em que o paciente perde parte das funções cerebrais.

Texto Anterior: Líderes de organizadas têm aulas com PMs
Próximo Texto: São-paulino continua em estado de coma; 20; Policiais recebem denúncias anônimas; Tribunal designa promotora do caso; Liminar pede fim das torcidas organizadas; Vereadores querem instalar CPI do caso; Pelé pode ir depor na Câmara Federal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.