São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Índice

Kamitsuka toca no Municipal

WILLIAM LI
ESPECIAL PARA A FOLHA

Para comemorar os 100 anos do Tratado de Amizade e Colaboração entre o Brasil e o Japão, a Prefeitura de São Paulo e a Aoki Corporation convidaram o pianista nissei John Kamitsuka para um recital beneficente no Teatro Municipal.
Natural de Princeton, New Jersey (EUA), Kamitsuka iniciou-se no piano aos 5 anos. Tido como um dos jovens talentos orientais que estão surgindo, Kamitsuka já se apresentou no Lincoln Center em Nova York, no Yamaha Hall em Tóquio e no Queen Elisabeth Hall em Londres.
O repertório que será apresentado nesta noite, no entanto, carece de uma certa coerência e é um tanto incomum. O programa abre com transcrições suas de motetos e cantatas de Bach. Prosseque com dois Prelúdios e Fugas do ``Cravo Bem Temperado". Em seguida ele executará a Sonata Waldstein de Beethoven. Depois, algumas peças do op. 119 de Brahms, um rondó de Mozart e a ``Toccata op. 11" de Prokofiev.

Recital: John Kamitsuka
Quando: hoje, às 21h
Onde: Teatro Municipal (pça. Ramos de Azevedo, s/nº, tel. 222-8698, região central)
Quanto: R$ 20,00.

Texto Anterior: Caetano traz a voz profunda sul-americana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.