São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Usuária diz que assistência ignorou pagamento
BIANCA RIBEIRO
A usuária diz que tem todos os boletos autenticados como prova de pagamento e acrescenta que só soube do erro quando telefonou, no início deste mês, para a empresa cobrando o envio de uma carteirinha de assistência odontológica de seu irmão. Francisca afirma que, na semana passada, procurou a empresa para tentar resolver o problema, mas diz que ainda não conseguiu. ``Receio que, se por acaso precisar de atendimento médico em algum hospital, não serei atendida por causa desse erro da Amil", diz. Texto Anterior: 'Martelinhos' fazem sucesso com rapidez e preço baixo Próximo Texto: Professora se queixa de promoção Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |