São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Professora se queixa de promoção
BIANCA RIBEIRO
Ela diz que tentou ligar para o telefone da promoção várias vezes mas não conseguiu completar a ligação. Mesmo assim, Elizabeth diz que recebeu a cobrança dos telefonemas em sua conta. Ela diz ter escrito para a empresa pedindo o reembolso, mas não obteve resposta até hoje. Resposta Adriana Louro do setor de Atendimento da MCM Promoções e Eventos, responsável pela promoção Alô Corinthians, afirma que a empresa está solucionando o problema citado e ``adotando as soluções cabíveis". (BR) Texto Anterior: Usuária diz que assistência ignorou pagamento Próximo Texto: Moradora da zona sul pede retirada de árvores Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |